quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Conclusão

Enquanto o Brasil era colônia de Portugal, o Brasil enfrentou com bravura e venceu os piratas, os franceses e os holandeses. Ocorreram muitas lutas internas e muitos perderam a sua vida para tentar tornar seu país livre e independente de Portugal. Essa luta durou mais de trezentos anos.
O processo da Independência foi muito longo e por ironia do destino foi um português que a proclamou.
Depois de todas as províncias estarem independentes, houve a necessidade do reconhecimento da Independência por parte das outras nações. O primeiro país da América a reconhecer a nossa independência foi os Estados Unidos. Os países europeus o reconhecimento foi mais difícil, e o Brasil teve até que pagar uma indenização à Portugal, depois de demoradas conversações a Independência do Brasil foi reconhecida por todas as nações européia e em 1826 o Brasil firmou sua posição de país independente no cenário internacional.


28 comentários:

  1. Obrigada Me Ajudou Muito No Meu Trabalho De Hostória

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E no de português não ajudou né

      Excluir
    2. E no de português não ajudou né

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    5. E pra vc não ajudou no entendimento?, De que logicamente tem quase a confirmação de que foi o teclado dela que errou não ela, e se foi ela qual é o problema? Não podemos mais errar agora? Ou vc foi inteligente o bastante pra nascer sabento tudo?!

      Excluir
    6. Super me ajudou no trabalho de História muito obrigada a quem fez essa coclusão 😊😘👧

      Excluir
  2. Obrigada Me Ajudou Muito No Meu Trabalho De Hostória

    ResponderExcluir
  3. muito obrigado me ajudou muito no trabalho de historia...

    ResponderExcluir
  4. me ajudou no traballho de historia que e era para fazer a cunclusao e outras muitas coisas

    ResponderExcluir
  5. me ajudou no traballho de historia que e era para fazer a cunclusao e outras muitas coisas

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Me ajudou muito no trabalho de história do meu filho

    ResponderExcluir
  8. O love you amei aprendi muitas coisas :)

    ResponderExcluir
  9. Me ajudou muito no trabalho de História muito obrigada a quem fez essa conclusão 😚👧❤

    ResponderExcluir